Cavaleira.jpg
2ª Classe – Cavaleira

O título de Cavaleiro é dado aos guerreiros que se especializam na técnica de combate a média distância utilizando a Lança, permitindo que efetuem golpes poderosos a uma distância segura do inimigo.

Buscando sempre se tornar mais poderosa, Elesis decidiu dominar as técnicas desta arma para adotar mais uma opção ao seu arsenal de combate. Seus serviços para Vermécia logo fizeram com que ela finalmente fosse sagrada como Cavaleira.

HABILIDADESEditar

HABILDIADES DA CLASSE
MP 1 - Golpe Lateral:

Atinge o inimigo com um poderoso golpe lateral.

MP 2 - Lança Giratória:

Lança o corpo no ar, girando junto com a lança.

MP 3 - Lança de Fogo:

Arremessa a lança com toda sua força.

HABILIDADES DE CASH
MP 1 - Golpe Vertical: 

Desfere duas estocadas na altura dos pés do adversário e depois o lança para o alto.

TESTE DE CLASSEEditar

Para adquirir essa classe, você precisa evoluir a Elesis até o nível 20 e completar um dos testes abaixo, que podem ser obtidos na Loja do jogo:

TESTE DE CASH TESTE DE GP

Pegue 01 Gema

Passo 1: Vencer o Pãntano Esquecido 1 vez.

Passo 2: Derrotar 8 monstros Oak de Pedra Zumbi no Cemitério dos Mortos.

Passo 3: Consiga 3 Pedaços do Espírito da Cavaleira derrotando o monstro Paradom na Cidade Abandonada.

Passo 4: Derrote 100 monstros com níveis 2 acima ou abaixo do nível do personagem em qualquer missão.

Espadachim Cavaleira

Também no FANDOM